Anúncio coincidiu com atualização do serviço de armazenamento, que ficou mais fácil de ser manuseado e teve capacidade aumentada

A Microsoft anunciou nesta terça-feira que abrirá seu serviço na nuvem SkyDrive aos desenvolvedores, coincidindo com a atualização deste serviço de armazenamento, que ficou mais fácil de ser manuseado e teve sua capacidade aumentada para 25 gigabytes gratuitos por usuário.

A atualização busca facilitar o compartilhamento de documentos na nuvem, além de trabalhar, com permissão dos usuários, em diferentes contas. As fotos, arquivos e documentos podem ser divulgados diretamente em sites e redes sociais, como Linkedln, Facebook e Gmail.

Leia mais : Tráfego de computação na nuvem cresce rapidamente, diz Cisco

Agora, os usuários podem conceder permissões para editar suas contas sem necessidade de saber de antemão os endereços do Windows Live dos receptores. Os documentos que forem compartilhados poderão ser vistos em um só lugar, que, por sinal, também melhorou sua funcionalidade.

Veja também : Microsoft e Apple apoiam legislação que pode censurar a web

Agora, as pastas para armazenamento são mais fáceis de manusear, já que os arquivos podem ser arrastados diretamente do computador para nuvem. A atualização também permitirá que os usuários utilizem navegadores que suportem a linguagem HTML 5.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.