Tamanho do texto

Apple Store Grand Central possui 315 funcionários e funcionará sete dias por semana

A Apple inaugura hoje sua maior loja do mundo, a Apple Store da estação Grand Central, em Nova York (EUA). Trata-se da quinta loja da empresa  na cidade e está localizada dentro de um dos terminais mais movimentados de Nova York. Segundo a Apple, a loja possui 315 empregados para atender os clientes que passarem pela loja.

Para aproveitar o tempo que as pessoas esperam pelo trem, os funcionários da loja promoverão pequenas aulas com dicas para usar o iPhone, o iPad e outros produtos. A loja inclui espaços dedicados a cada um dos produtos da empresa, além de um grande área para configuração dos produtos, em que funcionários da loja ajudam os clientes a configurar o aparelho que compraram pela primeira vez. Há também uma área dedicada para treinamento de usuários de Mac.

Atualmente, a Apple mantém 361 Apple Stores em todo o mundo. De acordo com a empresa, mais de 300 milhões de pessoas passaram pelas lojas nos últimos 12 meses. Em Nova York, a empresa também tem lojas na 5th Avenue, Upper West Side, SoHo, West 14th Street. A Apple Store Grand Central ficará aberta sete dias por semana.