Tamanho do texto

Baixe o aplicativo por meio da loja de aplicativos da Apple e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo

Aplicativo do iG na App Store fica em primeiro lugar, à frente de aplicativos de outros veículos brasileiros
Reprodução
Aplicativo do iG na App Store fica em primeiro lugar, à frente de aplicativos de outros veículos brasileiros
O aplicativo do iG para iPhone está em primeiro lugar entre os mais baixados da categoria Notícias da App Store, loja de aplicativos para dispositivos móveis da Apple.

Saiba tudo sobre o novo aplicativo e site móvel do iG

Em sua versão 1.1, o aplicativo permite acompanhar notícias do Brasil e do Mundo publicadas no iG, além de acessar conteúdo exclusivo dos canais de Economia, Esporte, Delas, Gente, entre outros. As informações em tempo real sobre o trânsito e a metereologia também estão presentes no aplicativo.

Além de ler notícias, o usuário que baixa o aplicativo do iG no iPhone pode comentar notícias e compartilhar notícias nas redes sociais, como Facebook e Twitter. É possível também customizar o tamanho da fonte usada no aplicativo, o que facilita a leitura em telas de smartphones.

Para baixar o aplicativo do iG para iPhone, basta acessar a App Store. O aplicativo é compatível com iPhone, iPod Touch e iPad, desde que rodem, no mínimo, a versão 4.0 do iOS, sistema operacional para dispositivos móveis da Apple.

O novo aplicativo foi disponibilizado na loja há apenas um mês. Além do aplicativo com todo o conteúdo do portal, o iG oferece aplicativos de conteúdo específico, como o iG Receitas e o iG Futebol , e um site móvel.

O portal também produz conteúdo nos formatos SMS e MMS. Em 2010, o iG foi eleito o Melhor Conteúdo Móvel no prêmio Tela Viva Móvel, maior evento latino-americano de produtos e serviços de valor adicionado para celulares e que reúne profissionais de diversos segmentos.

    Leia tudo sobre: aplicativo