Financiado pelo próprio DotCom, filme "Kimble Goes Monaco" mostra rotina de luxo do criador do Megaupload no principado europeu

Preso ontem na Nova Zelândia , o criador do Megaupload, Kim DotCom era conhecido por esbanjar sua fortuna. A queima de fogos de quase R$ 1 milhão realizada em 2012 na Nova Zelândia é apenas uma das histórias do programador alemão, fã de carros de luxo e helicópteros.

Leia também:
Criador do Megaupload gastou quase R$ 1 milhão em queima de fogos
Vídeo: Criadores do Megaupload são presos na Nova Zelândia
Anonymous ataca sites em protesto contra fechamento do Megaupload

A vida de luxo de DotCom foi registrada em 2001, no filme "Kimble Goes Monaco". O vídeo mostra a vida de luxo de DotCom e um grupo de amigos durante uma viagem ao principado de Mônaco.

DotCom em Mônaco: festas e corrida de Fórmula 1
Reprodução
DotCom em Mônaco: festas e corrida de Fórmula 1
No vídeo, em alemão, Kim e seus amigos andam de Ferrari pelas ruas do principado, assistem ao Grande Prêmio de Mônaco em um restaurante sofisticado e organizam uma grande festa em um iate.

As aventuras de DotCom em Mônaco contam com a participação involuntária de gente famosa. Em um dos momentos do filme, ele conversa por alguns minutos com o bilionário britânico Richard Branson.

O vídeo mostra ainda DotCom animado com a presença da atriz Gwyneth Paltrow no restaurante em que ele e seus amigos almoçam. Abaixo você pode assistir ao filme "Kimble Goes Monaco".

Kimble Goes Monaco (em alemão) - parte 1

Kimble Goes Monaco #1 from John Doe on Vimeo .

Kimble Goes Monaco (em alemão) - parte 2

Kimble Goes Monaco #2 from John Doe on Vimeo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.