Phil Schiller acredita que característica de exclusividade foi perdida no último mês

Phil Schiller, diretor de marketing da Apple, aparentemente não gostou das últimas novidades do Instagram: a venda para o Facebook e a versão para Android . O executivo cancelou sua conta no Instagram e, segundo o Mashable, afirmou que o serviço perdeu uma de suas melhores características, a de ser uma comunidade pequena.

Leia mais:
Aplicativo de fotos Instagram ganha versão para Android
Facebook anuncia compra do Instagram por R$ 1,8 bilhão

iPods Nano também receberam novas versões
Reuters
iPods Nano também receberam novas versões
O Instagram já foi considerado o “aplicativo do ano” pela Apple e até o início deste mês era exclusivo para donos de smartphones da empresa. No mês de abril, a empresa lançou uma versão para o sistema operacional Android, rival da Apple no mercado, e ganhou mais de 10 milhões de usuários nos primeiros dias. Após isso, foi anunciada a compra do Instagram pelo Facebook, por R$ 1,8 bilhão.

Schiller também teria dito que o Instagram teria entrado em decadência. O Mashable questiona essa declaração, ressaltando o alto valor da venda para o Facebook e o aumento no número de usuários do Instagram .

    Leia tudo sobre: instagram facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.