O navegador se atualizará automaticamente, sem precisar de uma autorização do usuário

Por Fernanda Morales

Na terça-feira, 24, a Mozilla anunciou o lançamento da tão aguardada última versão do seu navegador, o Firefox 12 , para Windows, Mac e Linux. A nova versão traz aproximadamente 85 melhorias na seção de desenvolvedores e também em suas atualizações.

De acordo com o The Next Web , uma das principais melhorias da nova versão é que a empresa extinguiu as janelas de atualização do navegador, ou seja, ele será atualizado automaticamente sem a necessidade de uma autorização do usuário.

“Os desenvolvedores também não precisam mais recarregar a página para ver as mensagens no Web Console e no Scratchpad e acrescentar os comandos Find e Jump the Line na linha de edição…Nossas melhorias foram canalizadas para as ferramentas internas”, afirmou a empresa em seu blog oficial .

O Firefox 12 já está disponível para download gratuito no site oficial da empresa para Windows, Mac e Linux. Se você já possui o Firefox instalado, ele será atualizado automaticamente em momento oportuno. A Geek recomenda aguardar algumas semanas antes da atualização, pois alguns plugins de home banking brasileiros ainda não estão funcionando com a versão 12.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.