Recurso Hangouts On Air está sendo ativado para todos os usuários a partir desta segunda-feira (7)

A partir desta segunda-feira (7), a rede social Google+ permitirá que seus usuários façam transmissões de vídeo ao vivo abertas para quem quiser acompanhar. O recurso Hangouts On Air, até agora restrito a parceiros do Google, será oferecido a todos os usuários ao longo das próximas semanas.

Leia mais:
Um guia completo para usar melhor o Google+

Com o Hangouts On Air, qualquer internauta pode fazer uma tranmissão de vídeo ao vivo na internet. Além de transmitir o vídeo, a ferramenta permite ver quantas pessoas acompanham a transmissão e também grava a apresentação. Assim que a transmissão é encerrada, um arquivo com a gravação é publicado no perfil do usuários no Google+ e também no YouTube.

Desde sua criação, em junho de 2011, a rede social Google+ sempre apostou forte em vídeo. O recurso Hangouts permite agendar uma videoconferência com até 10 amigos pela rede social.

Dia 15 terá 100 hangouts

Para divulgar o novo recurso, o Google Brasil vai organizar 100 transmissões ao vivo no próxim dia 15. O humorista Danilo Gentili e o músico Lenine estão entre as atrações do evento. A programação completa pode ser vista em www.100hangouts.com.br .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.