Novo iPad chega ao Brasil na próxima sexta-feira

Apple confirma lançamento do aparelho, mas preços ainda não foram informados

iG São Paulo |

O novo iPad chega às lojas do Brasil na próxima sexta-feira (11). A Apple confirma a data em seu site, mas os preços dos aparelhos ainda não foram informados.

Leia também:
Análise: Novo iPad é o mesmo, mas melhor
12 opções de tablets no mercado

Lançado em março nos Estados Unidos, o aparelho superou as vendas do iPad 2 e do primeiro iPad. Mais de três milhões de unidades foram vendidas nos três primeiros dias de comercialização do aparelho.

Veja fotos do lançamento do novo iPad pelo mundo

Em frente à Apple Store de Tóquio, fã da Apple preparou um cartaz para homenagear a chegada do novo iPad ao Japão. Foto: APFãs da Apple aguardam abertura da Apple Store de Tóquio, no Japão. A loja foi a primeira do mundo a vender a nova versão do tablet. Foto: APPublicidadeJaponeses se fantasiam para encarar a fila das vendas do novo iPad. Foto: AFPFãs formaram fila em frente à Apple Store de Sydney, Austrália. Foto: ReutersOs fãs australianos foram os primeiros a comprar o novo iPad. Foto: AFPDavid Tarasenko foi o primeiro a adquirir o novo iPad na Apple Store de Sydney, Austrália. Foto: ReutersFranceses formaram filas para comprar o novo tablet da Apple. Foto: AFPFrança foi um dos 10 países a receber o novo iPad no dia 16 de março. Foto: AFPFuncionários da Apple Store de Munique comemoram o início das vendas do novo iPad. Foto: ReutersFila em frente à Apple Store de Munique, na Alemanha, no dia 16 de março. Foto: ReutersCingapura também recebeu o novo iPad no dia 16 de março. Foto: ReutersCingapura também teve as vendas do novo iPad inciadas no dia 16 de março. Foto: APFãs dormiram na fila das vendas do novo iPad em Cingapura. Foto: APA Apple Store de Convent Garden, em Londres, teve filas no lançamento do novo iPad. Foto: AFPFãs ingleses esperam o começo das vendas do novo iPad. Foto: ReutersCraig Jobbins foi o primeiro a comprar o novo iPad na Inglaterra. Foto: Getty ImagesFã inglês é recepcionado pelos funcionarios da Apple Store de Convert Garden, em Londres. Foto: Getty ImagesUsuário do iPad 2 pede a nova versão do tablet na Apple Store de Hong Kong. Foto: AFP

As principais novidades do aparelho são a tela mais nítida com resolução de 2.048 x 1.536 pixels (contra 1.024 x 768 do iPad 2), o processador A5X, mais poderoso, e uma câmera de 5 megapixels, bem melhor que a do iPad 2.

Assim como seu antecessor, o novo iPad tem seis versões: três apenas com Wi-Fi de 16 GB, 32 GB e 64 GB, e três com Wi-Fi e 3G (e 4G, em países nos quais essa rede está presente) também com 16 GB, 32 GB e 64 GB.

A Apple não divulgou os preços do novo aparelho. Mas, se a empresa mantiver sua política de preços, a versão mais barata deve ficar em torno de R$ 1.700.

Leia tudo sobre: ipadapple

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG