Produto será vendido com exclusividade por meio das lojas físicas da Nokia ou por meio do site da fabricante

A Nokia anunciou que a versão na cor branca do Lumia 800 , smartphone com Windows Phone, chegará ao Brasil até o final desta semana. Até agora, a Nokia só vendia o aparelho no País nas cores preta, azul e rosa. O aparelho na cor branca custará o mesmo preço (R$ 1.550), mas será vendido apenas nas lojas físicas da Nokia ou por meio da loja virtual da marca.

LEIA TAMBÉM:
Lumia 800 mostra potencial do Windows Phone

Nokia anuncia chegada do Lumia 800 branco ao Brasil
Divulgação
Nokia anuncia chegada do Lumia 800 branco ao Brasil
Na nova cor, o aparelho é branco em todo o revestimento de policarbonato. De acordo com a Nokia, o material é fabricado em branco, ao contrário de outros produtos que possuem o material tingido, o que torna a cor branca mais próxima da "pura". A peça é integrada a tela Super Amoled de 3,7 polegadas com tecnologia Gorilla Glass.

Fones de ouvido

Em junho, a Nokia também começará a vender no Brasil os fones de ouvido da linha Lumia. Fabricado pela Monster, o produto é chamado de Nokia Purity HD Stereo WH-930 e estará disponível nas cores azul e rosa. Os acessórios são compatíveis com qualquer equipamento com conector padrão (3,5 mm). O preço sugerido no Brasil será de R$ 549.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.