Procedimento levou apenas 30 minutos e, segundo tatuador, outros 35 fãs da Apple já solicitaram intervenções semelhantes

Nova York - Um jovem tatuador de Nova Jersey (EUA) implantou em seu braço quatro pequenos ímãs, com a mesma técnica utilizada para colocar "piercings" em seus clientes, com o objetivo de levar seu iPod no pulso, como um relógio.

iPod Nano foi modelo escolhido para ser usado como relógio por tatuador
Getty Images
iPod Nano foi modelo escolhido para ser usado como relógio por tatuador
Dave Hurban, de 21 anos e membro da plataforma de artistas Dynasty Tattoo, inseriu quatro ímãs em seu braço esquerdo, coberto com tatuagens coloridas, para que coincidissem exatamente com as dimensões de seu iPod Nano 6, como mostra um vídeo divulgado nesta segunda-feira no YouTube.

Antes do procedimento, o tatuador anotou cuidadosamente as medidas do aparelho musical e utilizou a mesma técnica para colocar "piercings" no corpo de seus clientes, função a qual se dedica há três anos em Nova Jersey. "É como se eu levasse um relógio ou um anel que não tirasse em nenhum momento", disse Hurban em entrevista ao canal de televisão "CBS".

O tatuador afirmou que o procedimento para implantar os imãs só demorou 30 minutos. Além disso, Hurban explicou que não demorou nem duas semanas para movimentar o pulso normalmente e que o iPod, utilizado principalmente como relógio, pode se desprender seu braço com golpe forte. Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre o procedimento:

O tatuador também afirmou que as reações à sua iniciativa são todas positivas. Dave Hurban garantiu que mais de 35 pessoas já lhe pediram uma intervenção semelhante, mas o tatuador ainda não sabe se comercializará a ideia. Inclusive sua mãe, "que não sabe como funciona a tecnologia", segundo Hurban, concordou com a invenção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.