O programa roda perfeitamente com Windows Phone 7.5 (Mango) ou superior

Por Fernanda Morales

No último final de semana, o LinkedIn anunciou o lançamento do seu aplicativo oficial para aparelhos equipados com o sistema operacional Windows Phone. A rede social foi a última a lançar uma aplicação nativa para os smartphones e tablets com a plataforma móvel da Microsoft. De acordo com o Neowin , o aplicativo possui 1MB e roda no Windows Phone 7.5 (Mango).

“Tenha acesso móvel à sua rede profissional com o LinkedIn para Windows Phone. Encontre e se conecte com os mais de 150 milhões de usuários ao redor do mundo, leia as últimas notícias da indústria, mantenha-se atualizado do seus grupos, explore as vagas de trabalho disponíveis e ainda compartilhe conteúdo com a rede de qualquer lugar”, afirma a empresa.

Segundo o The Next Web , o aplicativo do LinkedIn ainda apresenta algumas falhas de navegação como, por exemplo, ele indica que o usuário não está conectado à internet, mas a navegação pela rede social continua a ser feita normalmente. O LinkedIn para Windows Phone já está disponível na Windows Phone Marketplace e pode ser baixado de graça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.