StillShot extrai com facilidade quadros individuais presentes nos seus vídeos

Por Fernanda Morales

Muitas vezes nos damos conta de que estamos gravando um vídeo ao invés de tirar uma fotografia com a câmera dos nossos smartphones tarde demais, mas um novo aplicativo para iPhone promete resolver esse problema e extrair fotografias de vídeos, o StillShot.

O StillShot, criado pela empresa israelense Macadamia Apps , irá ajudar os usuários a extraírem facilmente os melhores quadros de seus vídeos e não perderem aquela imagem incrível que conseguiram capturar. O StillShot já está disponível na iTunes App Store e pode ser baixado por US$ 0.99.

Utilizar o aplicativo é muito simples: basta o usuário abrir o StillShot, abrir seu vídeo e a aplicação irá extrair cada quadro individualmente do seu vídeo. Os usuários ainda poderão navegar por cada um dos frames ou ainda selecionar qual parte do vídeo gostariam de converter em uma imagem parada.

A aplicação ainda permite que os usuários salvem suas imagens com resolução de até 1080p, assim como nos vídeos, e as compartilhem com seus amigos através do Facebook e do Twitter.

“StillShot é um ótimo aplicativo que continua a tradição do GroupShot – aplicativos fotográficos funcionais que ajudam as pessoas a capturar o momento perfeito. Ao invés de usar um software de edição de fotos mais complicado, qualquer pessoa com um iPhone agora pode capturar o movimento em uma foto de alta qualidade, sem qualquer conhecimento técnico”, afirmou ao The Next Web Yair Bar-On, CEO da Macadamia Apps.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.