Donos dos aparelhos devem baixar software oficial da Samsung para fazer a atualização por meio da internet

A Samsung anunciou, nesta quarta-feira (16), a atualização dos smartphones Galaxy S II e Galaxy Note para o Android 4.0, versão mais recente do sistema operacional do Google. Os dois aparelhos chegaram ao mercado com a versão 2.3 ou Gingerbread do Android. A atualização estará disponível para o Galaxy S II no final desta semana. No caso do Galaxy Note, a atualização será feita na terceira semana de julho.

Caneta do Note pode ser usada para desenhar no aparelho
Stella Dauer
Caneta do Note pode ser usada para desenhar no aparelho
Para fazer a atualização dos aparelhos, o usuário deverá baixar o software Samsung Kies , por meio do site oficial da fabricante.

Em São Paulo, funcionários da Samsung também auxiliarão os usuários durante a atualização na loja Samsung Experience, do Shopping Morumbi. É preciso agendar horário pelo telefone (11) 5181-2444.

De acordo com a Samsung, a interface TouchWiz para o Android ganhou melhorias de usabilidade, que permitem chegar mais rápido a diversas opções do aparelho. O Android 4.0 também oferece desbloqueio do aparelho por meio de reconhecimento facial e os usuários também poderão redimensionar widgets dos aplicativos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.