Por meio de dois canais exclusivos, usuários poderão acessar conteúdo do Iguinho e do iG Desafios

O Oz MPG, novo tablet da Gradiente destinado ao público infantil, chegará ao Brasil até a metade de junho de 2012. O Oz MPG custará R$ 1 mil nas lojas brasileiras.

Primeiro tablet da Gradiente vem com caneta que permite desenhar na tela sensível ao toque
Reprodução
Primeiro tablet da Gradiente vem com caneta que permite desenhar na tela sensível ao toque
Além de permitir o uso de aplicativos, o tablet permite acessar o conteúdo do portal iG por meio de dois canais exclusivos: o Iguinho , que oferece jogos, vídeos e outros conteúdos para crianças e o iG Desafios , repleto de games desenvolvidos em HTML5 para quebrar a cabeça dos fissurados em games. O acesso é gratuito.

“Um de nossos principais objetivos é colocar nosso conteúdo em todos os lugares em que ele possa ser consumido", afirma Beto Gerosa, publisher do iG. "O uso de tablets está crescendo rapidamente, especialmente nas residências, aumentando o consumo do nosso conteúdo no período da noite e nos finais de semana. Através da parceria com a Gradiente, conseguiremos chegar mais perto do público infanto-juvenil, disponibilizando diversão e entretenimento”.

O novo tablet da Gradiente, que é o primeiro lançamento desde a volta da marca ao mercado brasileiro , vem com sistema operacional Android na versão 2.3.1 ou Gingerbread, tela de 8 polegadas, processador de 1 GHz e câmera de 2 megapixels. Por meio da loja de aplicativos Gradiente Apps, os usuários poderão acessar cerca de 40 mil aplicativos exclusivos para os tablets da Gradiente. O tablet possui uma versão para adultos, chamada Oz Black, que tambpem chegará em breve ao mercado brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.