Serviço de "revista social"agora oferecer arquivos de áudio aos usuários

Nesta quarta-feira (16), o Flipboard anunciou o lançamento de novas ferramentas em seu serviço de revista social com a integração do SoundCloud, permitindo assim que os usuários também possam ouvir programas de rádio, músicas e podcasts diretamente no aplicativo.

O Flipboard coleta todos os artigos, matérias, fotos e vídeos que seus amigos estão compartilhando nas redes sociais e os transforma em uma revista eletrônica de fácil manuseio.

De acordo com o Ubergizmo , com a integração do SoundCloud, os usuários do aplicativo poderão ouvir todos os áudios que estão sendo compartilhados por seus amigos nas redes sociais utilizando o SoundCloud. Além disso, se os usuários estiverem lendo artigos de grandes estações de rádio, eles também terão acesso ao áudio relacionado com a aplicação.

A atualização ainda traz botões de controle para música, localizados no canto superior esquerdo de cada página da revista eletrônica.

“É interessante para nós. Não só a integração com fontes musicais populares como o iTunes, mas também permitir que os novos artistas que estão lá fora possam ter alguma exposição social e comércio relacionado a sua música. Não é só sobre o roteiro, estamos olhando para o seu material”, afirmou ao Mashable Marci McCue, diretor de marketing da Flipboard.

No começo do mês , o Flipboard anunciou o lançamento de sua versão para aparelhos Android. A aplicação foi lançada primeiramente para dispositivos iOS.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.