Em entrevista ao jornal The Telegraph, Jonathan Ive afirma que o próximo produto a ser lançado pela empresa é o melhor trabalho já feito pela equipe

Em cerimônia no Palácio de Buckingham, em Londres, Jonathan Ive, chefe de design da Apple, recebeu hoje (23) uma medalha de honra ao mérito e o título de Sir, uma das maiores honras concedidas pela monarquia britânica. As honras foram concedidas por seu trabalho como vice-presidente sênior de design da Apple, onde ajudou a criar o iPod, iPhone e iPad, entre outros produtos.

Jonathan Ive, da Apple, recebeu uma medalha e o título de Sir nesta quarta-feira (23), em Londres
Getty Images
Jonathan Ive, da Apple, recebeu uma medalha e o título de Sir nesta quarta-feira (23), em Londres
Em entrevista ao jornal The Telegraph antes de receber a medalha, Ive afirmou que o produto que a Apple trabalha no momento trata-se do mais importante já realizado na empresa. "Eu sinto que o que estamos fazendo agora é mais importante e mais bem feito trabalho que já realizamos", disse Ive, ao jornal. Contudo, ele não deu dicas de qual novo produto será este: a nova versão do iPhone ou um produto inteiramente novo, como uma TV da Apple.

Ive trabalha na Apple há 20 anos, quando se mudou para São Francisco, cidade próxima à Cupertino, onde fica a sede da Apple. O estúdio de design de Ive fica no campus da Apple, possui janelas escuras e apenas poucas pessoas autorizadas podem entrar no local. Lá, ele possui diversas máquinas para fabricar os protótipos dos novos produtos da Apple. "Nós tentamos desenvolver produtos que pareçam, de alguma forma, inevitáveis", disse Ive ao jornal. "Eles levam as pessoas a pensar que aquela era a única opção que fazia sentido."

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.