Capa possui uma bateria extra recarregável, garantindo até oito horas seguidas de diversão

Por Fernanda Morales

O pequeno tocador de MP3 da Apple, o iPod nano, possui diversos acessórios exclusivos e até um fanático que implantou ímãs para carrega-lo preso em seu pulso como se fosse um relógio. Bizarrices a parte, o que você acha de transformar seu dispositivo em um toca-fitas portátil retrô?

LEIA TAMBÉM:
7 acessórios curiosos para iPhone e iPad

Capa para iPod Nano transforma produto em toca-fitas
Divulgação
Capa para iPod Nano transforma produto em toca-fitas
Um grupo de designers da Remixed In Brooklyn pensou nisso e desenvolveu um case para iPod nano no formato dos grandes toca-fitas dos anos 1980, o HI-RO.

O HI-RO possui um par de mini alto-falantes embutido, uma bateria extra recarregável, que permite que os usuários escutem suas músicas favoritas por até 8 horas seguidas sem interrupção e ainda, armazena seu aparelho com muita segurança.

Os usuários podem controlar sua lista de reprodução com facilidade através do display touchscreen do iPod nano e o HI-RO ainda possui uma entrada USB, permitindo assim que a sua bateria extra seja recarregada.

Por enquanto, o HI-RO é apenas um protótipo, mas seus criadores buscam recursos no Kickstarter para iniciar sua produção e comercialização. E se você se apaixonou pelo mini toca-fitas e quiser garantir um dos primeiros exemplares terá que desembolsar US$ 60.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.