Usuários terão acesso a catálogo de 19 milhões de músicas e poderão armazenar até 100 GB de músicas próprias na nuvem

Por Fernanda Morales

Nesta terça-feira (29), a Samsung anunciou o lançamento do seu serviço de streaming de músicas, o Music Hub, para todos os usuários dos seus dispositivos móveis no Reino Unido, Alemanha e França.

O Samsung Music Hub, baseado em uma tecnologia do mSpot, oferece um catálogo extenso de músicas para streaming, computando aproximadamente 19 milhões de canções. Além disso, o serviço possui um sistema de armazenamento na nuvem capaz de armazenar até 100GB.

“Acreditamos que o mercado móvel de hoje deve ter um sistema de música móvel aberto, que ofereça todos os tipos de serviços entre dispositivos diferentes. O Music Hub remove todas as barreiras para a música”, afirmou ao Engadget Daren Tsui, CEO da mSpot.

Segundo o Geeky Gadgets, o serviço está disponível tanto na versão gratuita como na paga. A versão gratuita permite que o usuário escute somente as músicas que adquiriu, enquanto, por aproximadamente US$ 16 ao mês, os usuários da versão premium têm acesso a todas as canções disponíveis para streaming.

A empresa também afirmou que o Music Hub estará disponível em todos os aparelhos Galaxy lançados posteriormente. Por enquanto, não há previsão para a disponibilidade do serviço para os modelos antigos de smartphones e tablets da Samsung. Ainda não há previsão de lançamento do serviço em outras regiões, como América Latina.

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