Consumidores que comprarem máquinas com Windows 7 poderão fazer troca do sistema a partir da data de lançamento até fevereiro de 2013

Os consumidores que comprarem computadores com o sistema operacional Windows 7 a partir de 2 de junho poderão atualizar o sistema para o Windows 8 por apenas R$ 29. A promoção, segundo a Microsoft, permitirá a troca do sistema a partir da data de lançamento da versão final do Windows 8 até fevereiro de 2013. A Microsoft ainda não divulgou a data de lançamento da nova versão do Windows, mas a expectativa é que o lançamento ocorra até o final de 2012.

Windows 8 está perto de ganhar sua versão final oficial
Reprodução
Windows 8 está perto de ganhar sua versão final oficial

Para participar do programa de atualização, o consumidores precisa comprar um computador que use as versões Home Basic, Home Premium, Professional ou Ultimate do Windows 7.

A compra do produto deve ter sido realizada entre 2 de junho de 2012 e 31 de janeiro de 2013. Os consumidores precisam fazer um cadastro no site Microsoft Upgrade Offer para registrar e validar a versão do sistema a ser substituída.

Ontem (31), a Microsoft divulgou a última versão de testes do Windows 8, chamada de Release Preview (prévia do lançamento, em inglês). O produto já pode ser baixado por qualquer pessoa e traz a maior parte dos recursos e funcionalidades que estarão na versão final do Windows 8, que ainda não tem data oficial de lançamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.