Ainda em fase de testes, RebelMouse cria home page a partir de conteúdos recomendados pelo usuário

Ainda em fase de testes, o RebelMouse é um serviço interessante para quem quer montar sua própria home page automaticamente. Ele reúne conteúdos recomendados pelo usuários em redes como Twitter e Facebook e cria uma página com visual similar ao de perfis do Pinterest.

Quem já tem cadastro no RebelMouse ganha um endereço do tipo rebelmouse.com/nomedousuario. Essa página é preenchida automaticamente com fotos, textos e vídeos recomendados pelo usuário no Twitter e no Facebook.

RebelMouse tem visual similar ao do Pinterest
Reprodução
RebelMouse tem visual similar ao do Pinterest


O site também tem um botão próprio para recomendar conteúdo. O botão "Stick it" pode ser adicionando à barra de favoritos e basta um clique nele para que a página aberta no momento seja adicionada à home page do usuário.

O RebelMouse permite que o usuário deixe um conteúdo fixo e em destaque. Assim, mesmo que ele recomende outras páginas, a página marcada ficará no lugar. O serviço permite também a edição dos títulos e traz uma ferramenta de estatísticas que monitora os cliques em cada conteúdo publicado. 

Por enquanto, o RebelMouse está em fase de testes e é necessário um convite para começar a usar. Mas, mesmo sem o convite, o usuário já pode reservar seu endereço no serviço. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.