Os anúncios aparecerão apenas quando os usuários estiverem fazendo chamadas de áudio,  e não de vídeo


Foto: Divulgação

Por Fernanda Morales

Nesta quarta-feira, 13, o Skype anunciou a introdução de anúncios publicitários para os usuários do serviço de ligações e chamadas de vídeo no Windows . As propagandas serão apresentadas apenas para os usuários que estiverem fazendo conferências em áudio.

Segundo o The Next Web , os anúncios aparecerão apenas para os usuários que não possuírem o Skype Credit ou uma assinatura paga.

“Estamos animados para apresentar o ‘Coversations Ads’ como uma oportunidade para os comerciantes atingirem os nossos milhões de usuários conectados em um lugar onde eles podem ter conversas significativas sobre as marcas em um ambiente altamente envolvente. O Skype já está no centro das conversas significativas, onde famílias, amigos e colegas passam muito tempo juntos”, afirmou Sandhya Venkatachalam, vice-presidente de propaganda do Skype.

Os usuários ainda poderão optar para que somente anúncios personalizados com base em sua idade e gênero sejam apresentados durante suas conversas.

Ainda não se sabe se a empresa tem planos de expandir as propagandas nos bate-papos para os usuários do serviço nos computadores Mac e em dispositivos móveis.

Geek nas mídias sociais:
facebook.com/brgeek
twitter.com/brgeek

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.