Usuário poderá acessar conteúdo do link que compõe a mensagem a partir do próprio aplicativo

Novo Twitter para Android permite expandir mensagens para ver conteúdo de mídia
Divulgação
Novo Twitter para Android permite expandir mensagens para ver conteúdo de mídia

O Twitter agora permite abrir links de vídeos, notícias e fotos em um painel dentro do próprio aplicativo quando o usuário recebe uma mensagem com link. O novo recurso, que está presente na nova versão do aplicativo para iPhone e Android, evita que o usuário tenha que clicar no link para ver o conteúdo na página web original.

As mensagens com links para recursos de mídia, como Vimeo e YouTube, ou para sites como Kickstarter, abrirão automaticamente vídeos, fotos e textos de notícias, quando um usuário expandir um tweet.

Outro novo recurso do aplicativo permitirá acompanhar mensagens publicadas relacionadas a um evento específico, como uma corrida de Fórmula 1.

A busca do Twitter para iPhone e Android também foi melhorada e, agora, apresenta mais opções quando o usuário busca por nomes de pessoas. O novo aplicativo também ganhou notificações por push, para que o internauta seja avisado toda vez que uma das pessoas que segue publicar uma mensagem ou retuitar outra mensagem.

Para baixar a nova versão do aplicativo do Twitter, basta acessar a página do aplicativo na App Store (iPhone) e Google Play (Android).

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.