Empresa continuará atualizando aplicativo de cliente de e-mails Sparrow, mas deve aproveitar equipe para trabalhar em aplicativo do Gmail

O Google anunciou, nesta sexta-feira (20), a aquisição da Sparrow, empresa desenvolvedora de um cliente de e-mails para iPhone e Mac. Com a compra total da empresa, a equipe da Sparrow se juntará ao Google para "trabalhar em novos projetos", o que pode significar melhorias significativas para o aplicativo do Gmail para iOS, sistema operacional do iPhone, iPod Touch e iPad.

De acordo com o site All Things Digital , vinculado ao jornal The Wall Street Journal, a equipe do Sparrow continuará atualizando o aplicativo atual ao longo do tempo, mas apenas com poucos novos recursos e atualizações de segurança. Como o aplicativo atualmente é pago (custa US$ 2,99), os atuais usuários podem ficar insatisfeitos com as futuras atualizações liberadas pelo Google.

"Nós nos preocupamos muito com a forma que as pessoas se comunicam e fizemos nosso melhor para oferecer a mais intuitiva e prazerosa experiência de e-mail. Agora estamos nos juntando ao Google para cumprir uma visão maior - uma que acreditamos que poderemos fazer melhor com o Google", disse Dom Leca, CEO da Sparrow, em uma mensagem no blog oficial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.