Empresa prefere melhorar seus aplicativos em todas as plataformas, segundo fundador

Na última quinta-feira (26), durante a primeira apresentação de resultados financeiros do Facebook, Mark Zuckerberg teve que responder a questões de acionistas e conselheiros sobre o futuro da empresa. Zuckerberg aproveitou a ocasião para negar os rumores de que o Facebook estaria desenvolvendo um celular.

Zuckerberg negou rumores de celular do Facebook
Getty Images
Zuckerberg negou rumores de celular do Facebook

"Criar um celular não faria sentido para nós", disse Zuckerberg. Segundo a Cnet , o fundador do Facebook afirmou que a empresa quer fornecer uma experiência ótima de uso em celulares de qualquer marca. "Por isso apoiamos a Apple e estamos trabalhando junto com eles", afirmou Zuckerberg.

Rumores de que o Facebook teria seu próprio celular para competir com Apple, Google e Microsoft são antigos . Os boatos mais recentes davam conta de que a HTC seria a empresa parceira na fabricação do aparelho.

Em relação ao Instagram, comprado pelo Facebook em abril deste ano, Zuckerberg reafirmou que o serviço não foi integrado de forma alguma ao Facebook. "A aquisição ainda não foi concluída, por isso não há integração. Haverá uma atualização quando isso ocorrer", disse.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.