Migração de contas do Hotmail para novo serviço de e-mail da Microsoft não é obrigatória, mas internautas já podem adotar novo endereço

O Outlook.com, serviço de e-mail da Microsoft que substituirá o Hotmail, registou 1 milhão de novas contas cadastradas em apenas seis horas após o lançamento. A informação foi divulgada pela própria Microsoft, por meio da conta do novo serviço de e-mail no Twitter.

LEIA TAMBÉM:
Conheça o Outlook.com, substituto do Hotmail

Outlook.com tem visual mais limpo do que o Hotmail
Reprodução
Outlook.com tem visual mais limpo do que o Hotmail

A empresa não informou o número de novas contas @outlook.com e o total de usuários do Hotmail que já migraram para o novo serviço, mantendo o mesmo endereço de e-mail. A mudança de nome do serviço afetará centenas de milhões de usuários do Hotmail em todo o mundo, que tem a opção de migrar a conta para o Outlook.com imediatamente.

Por enquanto, a migração do Hotmail para o Outlook.com não será obrigatória. Com o tempo, a Microsoft deve abandonar a marca Hotmail e migrar todos os usuários para o Outlook.com. As contas do Hotmail continuarão a funcionar, mas serão acessadas somente pelo serviço Outlook.com.

E-mail de Ballmer e Gates foram registrados

De acordo com o site The Verge , alguns usuários registraram endereços de e-mail curiosos, como steveballmer@outlook.com e sua variação ballmer@outlook.com, que deveriam pertencer ao CEO da Microsoft, e gates@outlook.com. A Microsoft pode ter falhado em reservar também os e-mails donotreply@outlook.com, admin@outlook.com e postmaster@outlook.com.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.