Doodle é o sétimo da lista de logotipos de busca do Google especiais para os Jogos Olímpicos de Londres

O tênis de mesa é o esporte homenageado pelo Google nesta quinta-feira (2) com um doodle olímpico especial. A ilustração, que mostra uma partida do esporte, substitui hoje o logotipo tradicional do Google na página de busca.

Novo doodle do Google mostra homenagem aos atletas do tênis de mesa
Reprodução
Novo doodle do Google mostra homenagem aos atletas do tênis de mesa

As competições acontecem em quatro categorias: no individual feminino, a chinesa Xiaoxia Li ficou com a medalha de ouro; no individual masculino, a final acontece hoje (2) entre dois chineses, Jike Zhang e Hao Wang. Ainda ocorrem os torneios masculinos e femininos em equipe.

O Brasil está competindo com seis atletas na modalidade tênis de mesa durante os Jogos Olímpicos de Londres (EUA). No feminino, Caroline Kumahara e Lígia Silva foram eliminadas na primeira fase da competição. O brasileiro Hugo Hoyama também foi eliminado após perder na primeira fase do torneio.

O Brasil ainda compete nas modalidades de tênis de mesa em equipe. As finais desta modalidade, tanto masculinas como femininas, acontecem em 7 e 8 de agosto. Confira na galeria de fotos abaixo todos os doodles olímpicos já lançados pelo Google:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.