Usuários podem ver novas fotos aparecendo em tempo real em diversas cidades no site This is now!, projeto que contou com a participação de dois brasileiros

Um projeto com a participação de dois brasileiros, Marcio Puga e Maurício Massaia, o site This is now! agrega fotos do Instagram em um mosaico na web, de acordo com a geolocalização do usuário. Na versão dedicada à cidade de São Paulo, por exemplo, é possível acompanhar todas as novas fotos publicadas por meio do aplicativo para iPhone e Android.

LEIA TAMBÉM:
Conheça o aplicativo de fotos Instagram
Saiba quem é o brasileiro criador do Instagram

Novo site This is now! mostra imagens publicadas no Instagram em tempo real
Reprodução
Novo site This is now! mostra imagens publicadas no Instagram em tempo real

Além de São Paulo, o novo site já conta com fotos de usuários do Instagram de Nova York (EUA), Londres (Reino Unido), Sidney (Austrália) e Tóquio (Japão). Atualmente, Puga, Massaia e Per Thoresson, também integrante do projeto, moram em Sidney e trabalham com desenvolvimento de software.

Para ver as fotos, o usuário deve clicar sobre o nome da cidade no site. Além das fotos, atualizadas em tempo real, o usuário também pode verificar quantas pessoas estão visualizando as imagens ao mesmo tempo. Para fazer a exibição de fotos, o This is now! usa a interface de programação de aplicativos (API) do Instagram.

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.