Usuário da rede social pode indicar se o bebê é menino ou menina, quem é o pai ou mãe, além de inserir fotos

A rede social Facebook agora permite informar uma gravidez na linha do tempo (Timeline) do perfil. A mãe ou o pai podem informar o sexo do futuro bebê para os amigos, a data prevista para o nascimento, além de incluir fotos e associá-las a um evento na rede social.

Facebook ganha novo evento para informar chegada do novo bebê aos amigos
Divulgação
Facebook ganha novo evento para informar chegada do novo bebê aos amigos

Até o momento, a única opção dos usuários é informar o nascimento de um filho. Por meio do recurso, acessível pela aba "Evento cotidiano" do perfil, é possível informar se é menino ou menina, escrever a história e adicionar fotos.

Quando um amigo informar que está esperando um bebê, todos os contatos no Facebook poderão ver um aviso na seção de celebrações da página inicial, mesmo local onde já aparecem alertas sobre aniversariantes do dia e amigos que se casaram ou ficaram noivos.

Para informar a chegada do futuro bebê, o internauta deve acessar a aba "Evento cotidiano" do perfil, depois selecionar "Família e relacionamentos" e por fim "Esperando um bebê". A rede social informou que deve disponibilizar o novo recurso nas próximas horas para todos os usuários.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.