Primeiro colocado entre os 20 selecionados receberá dois notebooks Positivo Premium, um tablet Ypy 10 e um e-reader Alfa

Valor Online

SÃO PAULO - A fabricante de computadores Positivo Informática e a Universidade de Brasília (UnB) lançaram uma competição para interessados em criar aplicativos para o sistema operacional Android. O software é usado no tablete Ypy, da Positivo.

O concurso IDEIAPP Positivo Ypy premiará vinte ideias de aplicativos enviadas pelo site oficial até o dia 15 de outubro. Os vencedores serão anunciados no dia 30 de novembro. Os aplicativos premiados ficarão disponíveis na loja de aplicativos mantida pela fabricante, a Loja Positivo. Os ganhadores receberão 50% das vendas dos aplicativos publicados na loja. A seleção será feita por uma equipe de especialistas do setor de tecnologia da informação (TI).

O primeiro colocado entre os 20 selecionados ganhará dois notebooks Positivo Premium, um tablet Positivo Ypy 10 e um leitor de livros eletrônicos Positivo Alfa. Do segundo ao décimo colocado, o prêmio será um tablet Positivo Ypy 7. Do décimo primeiro ao vigésimo, um leitor Positivo Alfa.

O IDEIAPP é aberto a pessoas físicas de todo o país. Não é necessário ter mais de 18 anos para participar. De acordo com a companhia, as ideias inscritas não podem ter sido divulgadas, comercializadas ou submetidas a outros concursos ou programas similares anteriormente.

(Gustavo Brigatto | Valor)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.