Consumidores que compraram modelo fora do País, no entanto, devem entrar em contato com serviço de atendimento ao cliente da fabricante para trocar o produto

A Canon informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o Brasil não foi afetado pelo recall da câmera digital modelo EOS Rebel T4i , já que o produto não estava à venda no País. Hoje, a empresa anunciou um recall nos Estados Unidos que afetará 68,2 mil unidades da câmera digital, por conta de uma reação alérgica provocada em um consumidor.

Brasileiros que adquiriram a câmera digital afetada pelo recall no exterior, no entanto, devem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente (SAC) da Canon no Brasil para verificar se o produto faz parte do lote afetado. "Caso necessário, o serviço de atendimento ao cliente seguirá os mesmos procedimentos adotados pela empresa no exterior", diz a Canon, em nota.

Para entrar em contato com o SAC da Canon, o consumidor que adquiriu este modelo de câmera no exterior deve ligar para (11) 4950-5050 ou 4083-7003, caso more em São Paulo, ou 0800-6022666, se morar em outras localidades do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.