Evento fechado para profissionais do setor deve receber mais de 35 mil pessoas até 16 de agosto

Começa nesta terça em São Paulo, capital, a PhotoImage Brazil, feira de profissionais do setor de fotografia e produção de vídeo. O evento, que ocorre até 16 de agosto, terá estandes dos principais fabricantes de câmeras digitais e filmadoras do mundo, entre eles Canon, Nikon e Sony.

LEIA TAMBÉM:
Fotografia profissional tenta ganhar espaço entre amadores

O evento, que é fechado para profissionais do setor, tem entrada gratuita para os visitantes credenciados pelo site oficial ou que tenham convite impresso. Na porta do evento, que é realizado no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, a inscrição custa R$ 55.

Além dos estandes das empresas, a PhotoImage Brazil terá uma conferência que contará com palestras de fotógrafos e produtores de vídeo renomados, como Klaus Mitteldorf e Joe Simon. As vagas são limitadas e os participantes devem se inscrever por meio do site oficial do evento.

Em paralelo à PhotoImage Brazil ocorre também a terceira edição da feira Brazil Consumer Electronics Expo, também fechada para profissionais do setor. Os dois eventos ficam abertos à visitação entre 14h e 21h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.