Segundo ele, nova versão do Megaupload será lançada ainda este ano, apesar de processo judicial sobre pirataria online e possível extradição para os EUA

AFP

WELLINGTON - O alemão Kim DotCom, fundador do site de downloads Megaupload, fechado em fevereiro, deu a entender em uma mensagem no Twitter que o portal pode retornar em uma versão "indestrutível" ainda em 2012.

DotCom, ao ser solto na Nova Zelândia
Getty Images
DotCom, ao ser solto na Nova Zelândia

"Eu sei que vocês continuam esperando. Está chegando. Este ano. Eu juro. Maior. Mais forte. Mais rápido. 100% seguro e indestrutível", escreveu no Twitter o alemão conhecido como 'Kim DotCom', sem citar o Megaupload, fechado em fevereiro por distribuir música e filmes sem pagar direitos autorais.

Em uma mensagem escrita no fim de julho, o alemão destaco: "Mega retornará e será indestrutível!".

Schmitz também havia anunciado o lançamento este ano de outro projeto, o Megabox , que seria uma espécie de loja de música virtual, mas na qual os artistas receberiam 90% dos direitos, evitando assim as grandes gravadoras.

Criado em 2005 e com sede em Hong Kong, o Megaupload afirmava reunir 50 milhões de usuários e representar 4% de toda a internet.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.