Novo Sony Reader tem integração com Evernote e Facebook, além de tela sensível ao toque melhorada

A Sony anunciou hoje uma nova versão do Sony Reader, seu leitor de livros eletrônicos, que já está disponível nos Estados Unidos por US$ 129 (cerca de R$ 260). O novo modelo agora oferece integração com o Facebook e o Evernote, serviço de armazenamento de notas multimídia, além de uma tela sensível ao toque melhorada.

Assim como a versão anterior do e-reader, o Sony Reader possui tela de 6 polegadas com tecnologia e-ink (tinta eletrônica) sensível ao toque, similar à usada no Kindle Touch, da Amazon. Segundo a Sony, a nova tela permite transições de página mais fluidas e também novos recursos de zoom. O novo modelo está disponível em preto, branco ou vermelho.

O novo dispositivo agora também tem nova interface para navegar pelos livros, o que torna mais simples encontrar os livros armazenados no dispositivo. A nova tela também permite anotar informações nas páginas do livro com o uso de uma caneta Stylus. Atualmente, a Sony oferece uma biblioteca de 15 mil livros que podem ser emprestados pelo usuário do Sony Reader.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.