Developer World Hack 2012 terá finalistas de 12 países e vencedores de cada etapa ganharão viagem para São Francisco (EUA) onde conhecerão equipe do Facebook

A rede social Facebook anunciou que São Paulo estará entre as cidades que receberão o Developer World Hack em 2012. O evento será realizado em São Paulo em 31 de agosto e outras etapas serão realizados em outros países, como Alemanha, Índia e Taiwan, entre os dias 23 de agosto e 1 de outubro..

Facebook terá concurso de aplicativos em São Paulo
Getty Images
Facebook terá concurso de aplicativos em São Paulo

A equipe que desenvolver o melhor aplicativo com o uso da interface de programação de aplicativos (API) do Facebook em cada país ganhará uma viagem para São Francisco, onde visitará a sede do Facebook e conhecerá a equipe por trás da rede social.

De acordo com o Facebook, o evento é aberto para desenvolvedores especializados em quaisquer linguagens.

O evento será iniciado às 9h da manhã com algumas sessões técnicas e, logo após, as equipes de desenvolvedores serão formadas para iniciar o trabalho. Ao final do dia, as equipes apresentarão seus aplicativos e o Facebook entregará os prêmios.

Para participar, é preciso acessar a página oficial do Developer World Hack São Paulo e se inscrever. Os desenvolvedores selecionados deverão pagar uma taxa de participação de R$ 51.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.