Novas telas têm foco em estabelecimentos comerciais e permitem exibir vídeos e animações interativas para promover produtos

A Samsung anunciou que começará a vender telas transparentes para exibição de anúncios e promoções para empresas de varejo a partir de setembro. O novo produto, chamado de NL22B, trata-se de uma caixa com uma tela frontal transparente. Depois de colocar o produto a ser exibido dentro da caixa, a empresa poderá exibir anúncios e promoções na tela, sem esconder o produto.

Novo produto da Samsung para varejo vem com tela transparente para exibição de vídeos e animações
Divulgação
Novo produto da Samsung para varejo vem com tela transparente para exibição de vídeos e animações

O produto vem com um computador embarcado, de modo a gerenciar os vídeos e animações exibidos na tela sem a necessidade de um PC instalado próximo a ele. De acordo com a Samsung, os novos produtos com telas transparentes mostrados pela primeira vez em uma feira em junho, permitem que os lojistas criem novas formas de exibir os produtos com vídeo.

A empresa também lançou um segundo produto, com tela transparente, também para uso comercial que permite construir uma parede de vídeos. O UD22B é uma tela de 21,6 polegadas na proporção 1:1 feita com tecnologia LED que, segundo a empresa, gasta 30% menos energia que os painéis de LCD comuns instalados em lojas de varejo. A empresa não divulgou o preço dos novos produtos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.