Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google

IFA 2012: LG lança novo smartphone com tela de 4,7 polegadas

Optimus L9, novo integrante da linha L, também oferece câmera de 5 megapixels e processador rápido

iG São Paulo | - Atualizada às

Depois de anunciar ontem o Optimus G , primeiro smartphone a chegar ao mercado com o novo processador de quatro núcleos da Qualcomm, a LG lançou o Optimus L9. O produto, que deve chegar ao mercado com preço baixo para a categoria, possui tela sensível ao toque com tecnologia IPS de 4,7 polegadas e câmera traseira de 5 megapixels. O produto está entre os aparelhos anunciados pela empresa durante a IFA 2012 .

Leia também:
Análise: Optimus L3 é opção econômica entre smartphones com Android

Divulgação
L9 roda Android 4.0

O novo smartphone roda o sistema operacional Android, do Google, em sua versão 4.0 ou Ice Cream Sandwich.

O produto também vem com processador de 1 GHz com dois núcleos e tem 1 GB de memória RAM, além de uma câmera frontal VGA, para videoconferências. O produto pesa 125 gramas e tem espessura de nove milímetros.

O Optimus L9 é o quarto smartphone da linha L lançado pela LG. Os primeiros aparelhos, chamados L3, L5 e L7 chegaram ao Brasil em março de 2012, todos com Android 4.0 e preço inferior a R$ 1 mil. O modelo mais avançado da linha até agora era o L7, com chip de 1 GHz, tela de 4,3 polegadas e câmera de 5 megapixels.

A LG ainda não divulgou o preço sugerido e quando ele chegará aos primeiros países, mas deve anunciar essas informações no primeiro dia da IFA, uma das maiores feiras de eletrônicos da Europa, realizada entre 31 de agosto e 5 de setembro, em Berlim (Alemanha).

Leia tudo sobre: ifa 2012lgsmartphonesoptimus l9android

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG