Nokia, Microsoft, Motorola e Amazon devem anunciar novos aparelhos

Mesmo ainda sem a confirmação da Apple, o provável lançamento do novo iPhone na próxima semana (dia 12/9) parece ter tido um efeito nas rivais da empresa. Várias dessas companhias marcaram eventos nessa semana para lançar seus produtos.

Leia também:
Veja as prováveis novidades do iPhone 5

Novos celulares Lumia rodarão Windows Phone 8
ig
Novos celulares Lumia rodarão Windows Phone 8

Na próxima quarta-feira (05/09), a Nokia e a Microsoft realizam um evento conjunto em Nova York. Espera-se que sejam apresentados os primeiros aparelhos da linha Lumia com Windows Phone 8, a nova versão do sistema para celulares da fabricante do Windows.

A Samsung já anunciou um smartphone com Windows Phone 8 na semana passada durante a IFA 2012 . Mas a Nokia é a maior fabricante de aparelhos com Windows Phone e aposta sua sobrevivência nessa plataforma .

Leia também:
Conheça as novidades do Windows Phone 8

Também na próxima quarta-feira, a Motorola realiza um evento em conjunto com a operadora americana Verizon. Analistas esperam que seja anuncia uma nova versão do smartphone Droid (vendido no Brasil como Milestone), um dos aparelhos com Android mais populares dos Estados Unidos. Segundo a Bloomberg , a tela do novo aparelho ocuparia toda a frente do smartphone, que naõ teria bordas de plástico ou outro material. 

Na quinta-feira (06/09) é a vez da Amazon. A gigante do comércio eletrônico fará um evento em que apresentará novas versões de seu tablet Kindle Fire. Com tela de sete polegadas, o Fire é um dos concorrentes do provável iPad Mini, que deve ser anunciado pela Apple em outubro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.