Motorola lança três novos smartphones Razr nos Estados Unidos

Aparelhos rodam versão 4.0 (Ice Cream Sandwich) do Android

iG São Paulo | - Atualizada às

Em evento realizado nesta quarta-feira (5) em Nova York, a Motorola anunciou três novos modelos da linha Razr. Por enquanto disponíveis apenas nos Estados Unidos, os três aparelhos chegarão ao mercado com a versão 4.0 (Ice Cream Sandwich) do Android, mas a Motorola afirmou que a atualização para a versão 4.1 (Jelly Bean) deve chegar até o fim do ano. A empresa não mencionou se e quando os aparelhos chegarão a outros países. 

Divulgação
Motorola Razr Maxx HD tem bateria de longa duração

Os três novos aparelhos são o Razr HD, o Razr Maxx HD e o Razr M. Os dois primeiros são versões atualizadas de aparelhos já existentes (Razr e Razr Maxx).

Já o Razr M é um novo modelo da linha. Os aparelhos acessam redes 4G do padrão LTE, que começam a ganhar força nos EUA.

O Razr M tem 8 GB de memória interna, tela de 4,3 polegadas, 1 GB de RAM, câmera de 8 megapixels e gravação de vídeo em Full HD. 

O Razr HD tem tela de 4,7 polegadas. Com tela do mesmo tamanho, o diferencial do Razr Maxx HD é a bateria de maior capacidade (3.300 mAh contra 2.500 mAh).

O anúncio feito hoje foi realizado em conjunto com a operadora americana Verizon. O Razr M chega na próxima semana para clientes dessa operadora.

Os outros dois aparelhos devem chegar em breve, mas a data de lançamento não foi anunciada.


    Leia tudo sobre: smartphonesandroidmotorolarazr

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG