Aparelho só chega às lojas dos EUA e mais oito países na próxima sexta-feira (21)

O iPhone 5 chega somente na próxima sexta-feira (21) às lojas dos Estados Unidos e mais oito países. Mas alguns fãs da Apple já começam a formar filas para comprar o aparelho. Em frente à loja Cube, a principal da Apple em Nova York, cerca de dez pessoas já guardavam lugar para comprar o aparelho na manhã desta segunda-feira (17).

Leia também:
Veja todas as novidades do iPhone 5
Conheça os principais concorrentes do iPhone 5 

Loja de Nova York já tem fila para comprar iPhone 5
Getty Images
Loja de Nova York já tem fila para comprar iPhone 5

O iPhone 5 está sendo visto por muitos especialistas mais como uma reação à concorrência do que como um aparelho que deixaria a Apple muito à frente de seus rivais. Ainda assim, o novo aparelho promete ser um sucesso de vendas tão grande ou maior do que seus antecessores. Apenas nas primeiras 24 horas de reserva na internet, 2 milhões de unidades já foram vendidas.

O iPhone 5 começará a ser vendido na próxima sexta-feira em nove países (Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália, Japão, Hong Kong e Cingapura). O aparelho chega a outros 22 países no dia 28/09, mas o Brasil não está na lista. O País pode estar no grupo de 100 nações que, segundo a Apple, receberão o iPhone 5 até o fim do ano.

Veja fotos do lançamento do iPhone 5


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.