Nova versão do aparelho tem tela de 9 polegadas

A AOC está lançando no Brasil uma nova versão de seu tablet Breeze. O modelo MW0922 BR tem tela de 9 polegadas e roda o sistema Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). O aparelho custa R$ 949.

Novo Breeze tem 16 GB de memória
Divulgação
Novo Breeze tem 16 GB de memória

O tablet possui conexões Bluetooth e Wi-Fi e traz porta USB 2.0, além de uma saída miniHDMI, para conexão direta com uma TV ou Monitor.

O novo Breeze vem com duas câmeras (uma traseira de 5 megapixels com auto foco e zoom e outra frontal de 2 megapixels), microfone e alto-falante integrados. Com acabamento em alumínio, o tablet pesa cerca de 600 gramas. 

Ao ser ligado pela primeira vez, o novo Breeze abre um programa que ajuda o usuário a fazer os ajustes básicos para o funcionamento do aparelho. O processador tem velocidade de 1,2 GHz e o tablet tem 16 GB de memória de armazenamento e 1 GB de memória RAM.

Nova loja de aplicativos

O novo Breeze vem também com suporte para a nova loja de aplicativos da AOC. Disponível apenas para aparelhos da marca, a loja oferece uma seleção de aplicativos em categorias como notícias, jogos e diversão, entre outras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.