Arquivos compartilhados com amigos por meio da ferramenta de colaboração do Facebook são atualizados automaticamente em caso de alterações posteriores

Os usuários do Facebook poderão, a partir de agora, compartilhar arquivos armazenados no Dropbox com os amigos por meio da ferramenta de grupos da rede social. Assim como outros recursos da ferramenta de grupos, os usuários poderão comentar ou compartilhar os arquivos compartilhados pelos amigos no grupo.

LEIA TAMBÉM:
O guia completo do Facebook
Brasil lidera crescimento do Facebook em todo o mundo
Seis dicas para o Dropbox

Usuários do Facebook ganham acesso a arquivos do Dropbox por meio da rede social
Divulgação
Usuários do Facebook ganham acesso a arquivos do Dropbox por meio da rede social

A integração entre as duas plataformas foi anunciada por meio do blog oficial do Dropbox. Além de permitir que os usuários colaborem no documento, todas as alterações realizadas em um arquivo compartilhado por meio da ferramenta também são atualizados automaticamente, de forma que os usuários obtenham sempre a cópia mais recente do arquivo, independente da data de compartilhamento original.

Para usar o novo recurso, basta acessar a página do grupo e clicar em "Enviar arquivo". Depois clique no botão que permite localizar o arquivo nas pastas armazenadas no Dropbox. Para navegar nos arquivos, no entanto, é preciso integrar as contas dos dois serviços por meio do próprio Facebook.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.