Nova versão do aplicativo funciona de maneira sincronizada com versão para iPhone e armazena as imagens no iCloud, serviço de backup em nuvem da Apple

O aplicativo Camera+, que auxilia os usuários a tirarem fotos melhores com o iPhone, acaba de chegar ao iPad. Desde seu lançamento há cerca de dois anos, o aplicativo já registrou mais de 9 milhões de downloads no iPhone, o que o tornou o aplicativo de maior sucesso da categoria de fotografia.

Camera+ para iPad funciona de maneira sincronizada com versão para iPhone por meio do iCloud
Divulgação
Camera+ para iPad funciona de maneira sincronizada com versão para iPhone por meio do iCloud

Apesar de não ser tão confortável tirar fotos com um tablet, o novo aplicativo para iPad permite que o usuário use os recursos de edição do Camera+ com mais facilidade. Além disso, o aplicativo funciona de maneira sincronizada com sua versão para iPhone por meio do iCloud. Assim, é possível acessar uma foto no tablet logo após tirá-la com a câmera do iPhone.

O novo aplicativo já está disponível para download por meio da App Store , loja de aplicativos da Apple. Ele custa US$ 0,99 e é compatível com o iPad a partir da segunda geração. Para funcionar, o Camera+ requer o sistema operacional iOS na versão 5 ou superior.

    Leia tudo sobre: aplicativo
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.