Com tela de 4 polegadas, menor que a do smartphone Galaxy S III, produto vem com câmera de 5 megapixels e pode ter 8 ou 16 GB de memória

A Samsung anunciou o Galaxy S III mini, versão menor do smartphone Galaxy S III  em um evento realizado na Alemanha nesta quinta-feira (11). O produto chegará às lojas do Reino Unido em novembro e ainda não há previsão de lançamento em outros países, como o Brasil. A Samsung também não divulgou o preço do novo smartphone.

Galaxy S III mini, a versão menor do smartphone Galaxy S III, da Samsung
Divulgação
Galaxy S III mini, a versão menor do smartphone Galaxy S III, da Samsung

A versão mini do Galaxy S III possui tela de 4 polegadas, mesmo tamanho da tela do iPhone 5, recém-lançado pela Apple. Ele vem com processador de 1 GHz com dois núcleos, câmera de 5 megapixels com flash LED, suporte a NFC (Near Field Communications), Wi-Fi e 8 GB ou 16 GB de memória.

Ao contrário do Galaxy S III, a versão mini do smartphone vem com a versão 4.1 ou Jelly Bean do sistema operacional Android, do Google. O produto também conta com diversas tecnologias da versão maior, como a que segue o olhar do usuário e a que permite fazer uma ligação para um contato que acaba de enviar uma mensagem, apenas com o movimento de levar o aparelho ao ouvido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.