Consumidores que comprarem produto pela loja online da Microsoft precisam esperar até três semanas pela entrega; Surface chega às lojas físicas somente em 26 de outubro

A versão mais básica do tablet Surface, da Microsoft, já está esgotada na loja online da Microsoft nos Estados Unidos, após o primeiro dia de pré-venda . O produto utiliza o Windows RT, versão do sistema operacional Windows 8 para dispositivos com chips baseados na arquitetura ARM, e 32 GB de memória. Vendido a US$ 499, essa versão do produto não vem com a capa que vira teclado.

LEIA TAMBÉM:
Microsoft lança tablet para concorrer com iPad
Surface custará a partir de R$ 1 mil nos EUA

Surface, tablet da Microsoft, chega às lojas em 26 de outubro
Reuters
Surface, tablet da Microsoft, chega às lojas em 26 de outubro

De acordo com a página do produto na Microsoft Store, quem comprar o Surface em sua versão mais básica terá que esperar, em média, três semanas para receber o produto em casa. No caso das outras duas versões (32 GB com capa e 64 GB com capa), a Microsoft continua afirmando no site que o produto tem previsão de entrega para 26 de outubro.

Além da venda por meio do site da Microsoft, o produto será vendido nos Estados Unidos a partir de 26 de outubro, em lojas físicas nos Estados Unidos. Até o momento, de acordo com o site Pocket-Lint, o produto ainda está disponível com o prazo de entrega original em lojas do Reino Unido e nos outros seis países onde o Surface começa a ser vendido também em 26 de outubro.

O Surface com Windows RT terá chip NVidia Tegra e opções de 32 GB ou 64 GB de memória. Ele tem 9,3 milímetros de espessura (1 milímetro a menos do que o iPad) e pesa 676 gramas (20 gramas a mais do que o iPad). O novo tablet tem ainda porta USB 2.0 e entrada para cartões microSD. A tela do produto é de 10,6 polegadas com proporção wide (16:9) e vidro do tipo Gorilla Glass 2. O aparelho também têm câmeras frontal e traseira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.