Amigos poderão acessar linha do tempo de amizade com outro usuário da rede, em página parecida com perfis atuais

O Facebook anunciou algumas mudanças nas páginas de amizade da rede social. Ainda desconhecidas de alguns usuários, as páginas de amizade ganharão novo design e organização e se tornarão mais parecidas com a linha do tempo (timeline) do perfil . Até o momento, as páginas de amizade seguem o visual do perfil antigo do Facebook.

LEIA TAMBÉM:
O guia completo do Facebook
Conheça os golpes mais populares no Facebook e no Twitter

Nova página de amizade do Facebook mostra linha do tempo conjunta de amigos
Reprodução
Nova página de amizade do Facebook mostra linha do tempo conjunta de amigos

Para acessar a página de amizade, que mostra um resumo das atividades entre dois amigos na rede, basta acessar o perfil do amigo e localizar o menu de opções, ao lado do botão "Mensagem". Ao clicar nas opções, selecione "Ver amizade". O Facebook mostrará em uma nova página, fotos em comum, páginas que os dois amigos curtiram e atualizações de status.

A nova página de amizade ganhará uma foto de capa, selecionada automaticamente a partir das fotos em que os dois amigos aparecem juntos, além de uma foto principal, que mostra as fotos dos dois perfis dos usuários. Assim como nas páginas de perfil em linha do tempo será possível navegar por ano. Por enquanto, a nova página só aparece para alguns usuários.

Por meio desta página, os dois amigos terão controles de privacidade semelhantes aos que já existem na linha do tempo do perfil. Ao não gostar de uma foto em que foi marcado junto com o amigo, o usuário poderá cancelar a marcação sem sair da página de amizade. Se a foto tiver sido publicada no perfil do amigo, no entanto, não será desmarcada ou apagada.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.