Mensagens publicadas por empresas, marcas e celebridades ganham espaço exclusivo, mas continuarão aparecendo no feed de notícias do usuário

Nova página concentra feed de fan pages no Facebook
Reprodução
Nova página concentra feed de fan pages no Facebook

O Facebook disponibilizou na tarde desta quarta-feira (14) uma nova página que concentrará um feed de notícias especifíca para fan pages.

Na página, em vez de ver as atualizações de empresas, marcas e celebridades em meio às mensagens publicadas por amigos, o usuário verá apenas publicações de páginas que curtiu.

Para acessar a nova página, os usuários poderão clicar no link "Feed de páginas", localizado na barra da lateral esquerda do página inicial do Facebook. No Brasil, o link ainda não aparece para alguns usuários, mas pode ser acessado por meio de um link direto .

A nova página não restringe as atualizações de páginas no feed de notícias do usuário, que continuarão acontecendo normalmente. O usuário poderá, por exemplo, abrir a nova página em uma nova aba do navegador, de modo a acompanhar apenas o conteúdo das empresas, marcas ou celebridades.

    Leia tudo sobre: facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.