Nova versão do aparelho, com tela de 5,5 polegadas e processador mais rápido, alcançou marca após 37 dias do lançamento; Samsung prevê vendas de mais de 20 milhões de unidades

A Samsung anunciou, nesta segunda-feira (26), que o smartphone Galaxy Note II superou 5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. A nova versão do produto, que é um aparelho intermediário entre o smartphone e o tablet, alcançou a marca após 37 dias do lançamento, sendo que 2 milhões de unidades foram vendidas nos últimos 24 dias.

Novo Galaxy Note tem tela maior e processador de quatro núcleos
Reuters
Novo Galaxy Note tem tela maior e processador de quatro núcleos

A Samsung estima que o Galaxy Note II alcance a marca de 20 milhões de unidades vendidas. A nova versão do produto, com tela de 5,5 polegadas, possui processador com o dobro de capacidade da primeira versão.

O primeiro Galaxy Note também fez sucesso e alcançou a marca de 10 milhões de unidades vendidas cerca de nove meses após o lançamento.

Os números do Galaxy Note II são grandes, mas, para efeito de comparação, a própria Samsung vendeu 30 milhões de unidades do Galaxy S III , nova versão do smartphone topo de linha da empresa, em apenas cinco meses após o lançamento. O iPhone 5 , nova versão do smartphone da Apple, alcançou a marca de 5 milhões de unidades vendidas em apenas três dias após o anúncio oficial. O número superou o iPhone 4S, que alcançou 4 milhões de unidades vendidas no primeiro final de semana após o lançamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.