Android 4.2.1 deve chegar nos próximos dias para quem já atualizou dispositivos móveis da linha Nexus para a mais recente versão do Android

O Google deve liberar uma correção em breve para o Android 4.2 para corrigir uma falha curiosa: o aplicativo Pessoas, que permite gerenciar a lista de contatos, não permite adicionar o aniversário de nenhum contato em dezembro, já que a empresa não inclui este mês no calendário.

LEIA TAMBÉM:
Veja os recursos do Android 4.2

O erro afeta somente os usuários que já atualizaram seus dispositivos da linha Nexus para o Android 4.2, como o smartphone Nexus 4 (LG) e Galaxy Nexus (Samsung) e os tablets Nexus 7 e Nexus 10.

O calendário do Android sem dezembro, no entanto, só afetou o aplicativo Pessoas. Os usuários que atualizaram o sistema do tablet ou smartphone para Android 4.2 conseguem adicionar compromissos no mês de dezembro usando o calendário padrão do sistema.

Segundo o site Techcrunch , a equipe do Google ficou ciente do problema antes de 20 de novembro, mas só dias depois anunciou que liberaria uma atualização para corrigir o erro. A atualização será feita automaticamente para usuários que já atualizaram seus dispositivos da linha Nexus.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.