Versão 7.8 oferecerá tela inicial do Windows Phone 8 aos usuários de aparelhos que não suportam nova versão do sistema operacional da Microsoft para celulares

Nova tela do Windows Phone 8 chegará aos usuários dos primeiros aparelhos Lumia por meio da versão 7.8
Getty Images
Nova tela do Windows Phone 8 chegará aos usuários dos primeiros aparelhos Lumia por meio da versão 7.8

A Microsoft anunciou que o Windows Phone 7.8 , versão do sistema operacional que oferecerá a nova tela de início aos usuários de smartphones com a versão 7 ou 7.5, será liberada no início de 2013.

Segundo a empresa, novos smartphones com a nova versão também serão lançados com o Windows Phone 7.8 no próximo ano, uma estratégia para ampliar o volume das vendas de aparelhos com Windows Phone a preços mais competitivos.

A atualização para Windows Phone 7.8 foi anunciada em julho, junto com a versão do Windows Phone 8, presente hoje nos aparelhos da Nokia, Lumia 920 e Lumia 820 , além de outros modelos da Samsung e HTC.

A versão 7.8 oferecerá a nova tela inicial do Windows Phone 8 e alguns poucos novos recursos às pessoas que compraram aparelhos com Windows Phone 7. A Microsoft afirma que estes aparelhos não poderão receber atualizações do Windows Phone 8 em diante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.