Versão menor do tablet da Apple começa a ser vendida aos chineses uma semana antes do iPhone 5, nova versão do smartphone da marca

O iPad Mini , versão menor do tablet da Apple, chegou nesta sexta-feira (7) à China. Fãs da marcas fizeram fila na porta da Apple Store em Shangai, maior cidade da China, em busca do tablet. O produto chega ao país cerca de um mês e meio após o anúncio oficial da Apple, realizado em 23 de outubro. Confira algumas fotos do lançamento do iPad Mini na China abaixo:

Apesar da fila em frente à loja de Shangai, o iPad Mini não fez tanto sucesso em outros locais da China, como na capital Pequim. De acordo com o site IT World , a nova Apple Store aberta na cidade, no distrito de Wangfujing, abriu às 9 horas da manhã para entregar os iPads Mini reservados com antecedência. Na hora seguinte, no entanto, só recebeu quatro consumidores.

Outra explicação para a baixa demanda em algumas Apple Stores pelo iPad Mini é o lançamento do iPhone 5, nova versão do smartphone da Apple, que chegará na próxima semana na China.

No Brasil, o iPad Mini ainda não tem previsão de chegada; o iPhone 5, por outro lado, deve chegar ao País em 14 de dezembro , mas a Apple ainda não anunciou os preços do produto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.